Mostra Cênica Alvorada e Entardecer da Gente Anoitecida será encenada na Casa de Artes Sustentáveis – CAS, em Salvador.

 

Foto: Anderson Rodrigues

 

Nos dias 10 e 11 de novembro, na Casa de Artes Sustentáveis - CAS, localizada no bairro Dois de Julho (Salvador), às 19h, o público terá oportunidade de assistir gratuitamente a mostra cênica Alvorada e Entardecer da Gente Anoitecida, encenada por alunos da sétima edição do Curso Oficinão Finos Trapos.

  

A trama, do espetáculo, narra o cotidiano na vida dos cidadãos da cidade de Doutrinlândia – A cidade mais que perfeita. Dos primeiros raios de sol ao crepúsculo, os cidadãos que moram na Chapada dos Desolados correm contra o tempo para ganhar a vida sem se perder no novelo dos Tecelões do Tempo e outras criaturas míticas que encontram pelo caminho. Na encenação o público se torna também um personagem da trama - o estrangeiro -  que afeta e é afetado pelas relações que se estabelecem entre criaturas míticas, arquetípicas e naturalistas da trama.

  Foto: Anderson Rodrigues

 

 

 

A mostra tem dramaturgia de Francisco André, encenação de Frank Magalhães e produção executiva de Thiago Carvalho. Sua estreia ocorreu nos dias 20 e 21 de outubro, no Teatro Gregório de Mattos, com lotação esgotada.  Estas apresentações fazem parte do projeto Trilha de estórias nos Trilhos do Subúrbio Montagem do Espetáculo "Ponta de d´areia - Pedaço do Céu" do Grupo de Teatro Finos Trapos, selecionado no Edital Arte em Todo Dia - Ano III, realizado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) da Prefeitura de Salvador e que desenvolverá ainda outras atividades, em 2018.

Foto: Ingrid Lago

 

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia: Francisco André

Encenação: Frank Magalhães

Elenco: Ade Argolo, Aila Monteiro, Alan Luís, Ariane Rodrigues , Bruna Taís, Clauter Martins, Davis, Edlene Silva, Flora Rocha, Franclin Rocha, Gabriela Baqueiro, Henrique Miranda, Iago Gonçalves, Ingrid Lago, Ingrid Miranda, Ive Carvalho, Jean Morales, Jorge Sodré, Juliana Luz, Kalú Santana, Lahana Olipa, Liana Perez, Liliane Pires, Marcos Machado, Mario Smith, Matheus Menezes, Rafaelle Aragão, Rejane de Sousa, Sara Andrade, Sérgio Santana, Terezinha Passos, Ulisses Pavinič, Vânia Pitanga.

Direção Musical: Gabriel Carneiro

Coordenação de Produção: Thiago Carvalho

Produção Executiva: Bruna Taís, Flora Rocha, Ingrid Miranda, Liana Perez, Marcos Machado, Matheus Menezes,  Rafaelle Aragão e Sergio Santana.

Figurino e Maquiagem: Bruna Taís, Ingrid Miranda, Liana Perez, Rafaelle Aragão

Fotos: Ingrid Lago e Anderson Rodrigues

Programação visual: Yoshi Aguiar

Assessoria de Imprensa: Poliana Bicalho

 



 

SERVIÇO

O que:  Mostra Cênica: Alvorada e Entardecer da Gente Anoitecida

Quando:  10 e 11 de novembro (sexta e sábado)de 2017, às 19h.

Quanto: Gratuito (Distribuição de senhas 1h antes do inicio do espetáculo │sujeito à lotação do espaço)  

Onde: Casa de Artes Sustentáveis - CAS, localizada na rua Democrata, nº 21,  Dois de Julho.

Classificação: 12 anos

Mais informações:  www.grupofinostrapos.com.br

Realização: Finos Trapos Produções

Apoio financeiro:  Edital Arte em Toda Parte - Ano III, realizado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) da Prefeitura de Salvador.

 

Fina Agenda Resumida

Blog